Fátima Novais da Silva, Psicóloga formada pela Universidade São Judas Tadeu (2000) e Especialista em Psicologia do Esporte pelo Instituto Sedes Sapientiae (2009). CRP 06-62448.
Atuou entre os anos de 2001 - 2008 com atletas de tempo livre dedicados aos Esportes de Aventura e no alto rendimento com atleta de BMX - Bike Vertical. Em  2009 atuou  com as equipes de Natação de São Caetano do Sul e com as categorias de base do Basquete da Sociedade Esportiva Palmeiras. Iniciou  em 2010 a implantação do Departamento de Psicologia do Esporte na Confederação Brasileira de Rugby (CBRu). Atuou com a Seleção Brasileira Masculina e Feminina de Rugby Seven e, atualmente, vem desenvolvendo um trabalho com a Seleção Brasileira Masculina de Rugby XV adulto e Juvenil. Também atua como Psicóloga Clínica e realiza atendimentos particulares de atletas amadores de diversas modalidades. Ministra palestras sobre os principais temas que envolvem a Psicologia do Esporte em Instituições Esportivas.

Gisele Maria da Silva, Psicóloga formada pela Universidade São Judas Tadeu (2006), especialista em Psicologia do Esporte pelo Instituto Sedes Sapientiae (2009), Mestre em Educação Física pela Universidade São Judas Tadeu (2015) e Pós-Graduanda em Terapia Cognitivo-Comportamental pela UNIFIA - Centro Universitário Amparense   (2016). CRP 06-86059.

Atuou entre os anos de 2009 - 2012 com as categorias de base de Futebol de Salão da Sociedade Esportiva Palmeiras. Em paralelo (2010), iniciou a implantação do Departamento de Psicologia do Esporte na Confederação Brasileira de Rugby (CBRu), onde permaneceu até janeiro de 2016. O trabalho foi desenvolvido com as equipes juvenil e adulta da modalidade amadora - Rugby XV. Além do trabalho com a Seleção Brasileira de Rugby, a Psicóloga coordena o Departamento de Psicologia das categorias de base de Futebol de Campo da Sociedade Esportiva Palmeiras, conduzindo o trabalho com os atletas em processo de formação e com os atletas em transição para equipe profissional. Realiza acompanhamento particular de atletas de diversas modalidades na Clínica.
Na área acadêmica, ministrou aulas (2013 e 2014) sobre Psicologia do Esporte para alunos da graduação de Psicologia (Universidade São Judas Tadeu), assim como, em outras Universidades e Institutos de Especialização em Psicologia do Esporte do Estado de SP; Palestras sobre os temas relevantes da área também são ministradas para Instituições Esportivas, em especial, para escolas especializadas em treinamento de atletas de alta performance.